Acabe com a dor nos ossos com essa bebida milagrosa! Você só precisa de dois ingredientes!


Hoje é o seu dia de sorte, porque neste artigo vamos compartilhar a fórmula secreta com você. Sim, você tem esse direito! E, a melhor coisa desse método é que você não tem que gastar muito dinheiro em produtos caros.

Você só precisa de 2 ingredientes simples – água e cloreto de magnésio. Você deve definitivamente tentar, porque esta receita caseira vai mudar sua vida. Confie em mim – você vai se surpreender com os resultados! Posso fazer uma pergunta simples – você sabe o que é cloreto de magnésio? Bem, podemos responder isso para você, porque todos sabemos que é muito importante para você saber o que você consome. O cloreto de magnésio é um mineral, que é obtido a partir de cloro carregado negativamente e magnésio carregado positivamente.

A ingestão diária de cloreto de magnésio pode causar um equilíbrio químico em nosso corpo, obtido por um processo químico no corpo humano chamado eletrólise. Você também deve saber que o consumo de cloreto de magnésio pode ajudar expulsar o ácido úrico de seu corpo, ácido este que te causa muitos problemas e terrível dor nas articulações.

Cloreto de magnésio – Benefícios para a saúde:

Melhora a perda de peso

Aumenta a energia

Aumenta a libido

Alivia a depressão

Protege contra a gripe eo resfriado comum

Ajuda com doenças do sistema nervoso central

Tem efeitos anti-carcinogénicos

Protege contra osteoporose e reumatismo

Melhora a digestão

Remove problemas menstruais

Alivia dores de cabeça

Protege os vasos sanguíneos

Rejuvenesce o organismo

Esta mistura é muito simples e fácil. Você só tem que seguir as instruções simples – a primeira coisa que você deve fazer quando você acordar de manhã, é colocar 1 litro de água em uma panela até ferver. Quando a água começar a ferver, remova do calor e deixe-o até que alcance a temperatura ambiente.

Quando a água atingir a temperatura ambiente, você deve despejar 33 gramas de cloreto de magnésio (pó), que você pode comprar em qualquer farmácia local. E, antes de começar a usar este remédio, você precisa saber sua dosagem exata. Isso é extremamente importante. A dose exata é medida pela idade de todos aqueles que consomem este remédio. Todas as pessoas devem ter pelo menos 10 anos, a fim de consumir o cloreto de magnésio. Consumir este remédio irá fornecer muitos benefícios e cura.

O remédio caseiro de cloreto de magnésio deve ser consumido de acordo com a idade do consumidor:

Pessoas entre 10 e 40 anos: Apenas meia xícara na parte da manhã.

Pessoas entre 40 e 70 anos: 1 xícara pela manhã.

70 anos e idosos: Um copo pela manhã e outro copo à noite.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF