Coisas que ninguém te fala sobre tirar o buço


Além de ter que encarar a dor e o incômodo, muitas mulheres sofrem com irritações na hora de depilar o buço. A delicada região pode ficar avermelhada e até arder por causa da remoção do chamado “bigode feminino”.

A depilação do buço com cera quente é rápida, pode ser feita em casa e garante região livre de pelos por até 20 dias. No entanto, o método pode causar vermelhidão e bolinhas e algumas mulheres chegam a ficar com a pele manchada. A depilação do buço com linha é indicada para peles sensíveis por ser menos agressiva e ainda evita a flacidez. Porém, o procedimento precisa ser realizado por um profissional qualificado, já que o uso incorreto da linha pode provocar irritações ou até mesmo cortes na região.

  1. A depilação do buço com pinça é ideal para momentos de emergência e você pode fazer sozinha, em qualquer lugar. No entanto, o método serve apenas para fazer retoques e não remove os pelos mais finos da região. A depilação a laser tem o benefício de ser mais duradouro e indicada para pessoas que sofrem com pelos encravados ou irritação. Além de ser mais caro que os demais, o método ainda é lento, exigindo cerca de 5 sessões, e pode causar manchas em mulheres com peles negra ou morena. A retirada do buço com creme depilatório também é bastante prático e tem o benefício de ser indolor. O procedimento, porém, pode provocar irritações em algumas mulheres com peles mais sensíveis e ainda deve ser realizado mais vezes, já que os pelos não demoram muito para voltar a crescer.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF