Com essas 2 dicas, você não precisará mais de removedor de esmalte para fazer as unhas


Ambos os truques são feitos com cola comum, escolar branca, e água. Você pode preparar a mistura em um vidro vazio de esmalte, preenchendo o frasco com metade de água e metade de cola, obtendo um verniz fácil de aplicar e de leve cobertura.

Remova esmalte sem acetona

Dica 1: Passe a cola líquida na unha antes de esmaltar, como se fosse uma primeira camada de base. Assim, quando quiser remover o esmalte, é só puxar essa pele.

O macete é bastante eficiente para proteger a unha de cores escuras e fortes, ou de esmaltes com brilho que são mais difíceis de remover. Só se assegure de esperar secar bem a cola até ficar totalmente transparente antes de aplicar a cor por cima.

Dica 2: Passe a cola líquida em volta da unha na hora de esmaltar e depois é só puxar para limpar o excesso, sem precisar de palito e algodão.

Agite bem e aplique a mistura de cola ao redor das unhas antes de passar o esmalte. Em seguida, pinte as unhas normalmente, sempre passando o palito de madeira para separar a unha pintada da parte borrada. Quando terminar a pintura, deixe secar e apenas puxe a cola, sem usar removedor de esmalte. A parte borrada vai sair facilmente.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF