Esses Incríveis Benefícios Acontecem Em Seu Corpo Quando Você Bebe a Água de Gengibre Em Jejum


Se você ainda não ouviu falar sobre água de gengibre, então você não ouviu falar sobre uma das formas mais eficazes para aumentar a sua saúde de uma forma deliciosa e natural! Numerosos estudos confirmaram os incríveis benefícios para a saúde do gengibre, e esta bebida é uma forma saborosa e refrescante para apreciá-los.

Ela ajuda a digestão, previne a náusea durante a gravidez, e seu alto teor de antioxidantes evita vertigem, resfriados comuns e gripe. O consumo de água de gengibre tem sido provado como ajuda na prevenção de doenças cardíacas. Esta raiz benéfica reduz os níveis sanguíneos de colesterol LDL, o colesterol lipídico de baixa densidade, ou colesterol “ruim”.

A condição de níveis elevados de colesterol LDL é conhecida como aterosclerose, que é uma doença onde a placa se acumula nas artérias e endurece-as. Os pesquisadores descobriram que o gengibre pode ser tão eficaz quanto o ibuprofeno, que é uma droga anti-inflamatória não-esteroide popular, geralmente usada para aliviar a dor e não causa absolutamente nenhum efeito colateral.

Embora o ibuprofeno cause danos no estômago e intestinos, a água do gengibre alivia as cólicas menstruais, alivia a dor no joelho e alivia os sintomas da osteoartrite. Os antioxidantes no gengibre também são capazes de combater o câncer, já que podem suprimir o pró-inflamatório TNF-α, também conhecido como fator de necrose tumoral alfa.

É realmente uma proteína de sinalização celular que desempenha um papel na inflamação em todo o corpo. Apesar do câncer, também está relacionado à depressão, doença de Alzheimer, depressão, doença inflamatória intestinal e psoríase.

Assim, como o gengibre efetivamente suprime esta proteína, é capaz de prevenir e tratar essas doenças. Portanto, prepare esta bebida saudável e otimize sua saúde!

Receita da água do gengibre

Ingredientes

  • 3cm de raiz de gengibre fresca
  • O suco de ½ limão
  • 2 a 3 copos de água
  • Mel

Modo de Preparo

  1. Rale a raiz de gengibre em uma tigela
  2. Adicione a água e o suco de limão
  3. No final, adoce com mel
  4. Deixe descansar por 5 minutos, mexendo ocasionalmente
  5. Bote em um copo

Você pode beber a água do gengibre quando morna ou fresca, durante todo o dia.

FONTE:

sitedobem

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF